Sempre atento ao acontecimento e à descoberta de "novos valores", Bimbolagartada enviou para o norte a sua brigada de reporteres que, laboriosamente, desenvolveram o excelente tabalho de investigação sob o título:
Artur reclama 80 mil ao Braga
Artur Moraes exige ao Sp. Braga o pagamento de uma verba superior a 80 mil euros, relativa a prémios de jogo e direitos de imagem.
O CM sabe que as relações entre Artur e a direcção dos minhotos eram muito cordiais, até ser do conhecimento público que iria para a Luz, a custo zero. A partir daí esfriaram e o jogador deixou o Minho sem receber um centavo, incluindo o prémio relativo à Liga Europa (os arsenalistas perderam, 0-1, na final de Dublin, diante do FC Porto).
O CM sabe também que ao fim de quase seis meses sem ver saldada a dívida, Artur entregou o caso aos tribunais.
A BOA APRENDIZAGEM NÃO DISPENSA UM BOM "PROFESSOR"!
2 comentários:
A última frase diz tudo.
E não são apenas os calotes a ex-jogadores, a clubes a quem compraram jogadores e às modalidades amadoras.
Vejam isto que pesquei num blogue andrade:
"E digo-te mais... no dia 21 de Outubro, Manuel Queiroz escrevia num semanário que poderia haver problemas de guito nas Antas. Pois eu digo-te que Setembro foi pago com 2 semanas de atraso... e Outubro ainda não foi pago."
Agora até aos profissionais têm calotes. Os bancos já não os ajudam como o ano passado e o cobertor é pequeno. Puxam para a cabeça e destapam os pés...
Com o inverno que aí vem... vão ter de vender 2 ou 3 jogadores em Janeiro.
Enviar um comentário