QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENTÃO..."gerações", TAMBÉM É TRUQUE?



Desde traidor, passando por fazer o jogo de Pinto da Costa/J.Oliveira e outras imbecilidades verdadeiramente dementes, os "gerações de rasca"  ao serviço do mais sério inimigo do Glorioso, o anti-benfica, comandados e amotinados por cobardolas sem nome(?)  em "casas de passe" da blogsfera, tudo têm feito e dito para denegrir o Presidente  com acções próprias de marginais de terceira categoria e este tem respondido, como aqui já escrevi, com a maior calma do mundo, sem precipitações, com inteligência e votando ao ostracismo a chusma mercenária e trauliteira, com atitudes e decisões ponderadas e credoras da confiança dos BENFIQUISTAS, tais como esta inserida neste link:  Águias endurecem guerra com Joaquim Oliveira.

Que tipo de congeminações estarão a ser geradas no seio das "tertúlias" conspiradores perante mais um murro no estômago bem dirigido pelo Presidente à canalhada "geracional"?  Que tipo de invenção mesquinha e estúpida estarão a cozinhar para desdizer  e atacar Luis Filipe Vieira

Preparem-se os BENFIQUISTAS para rir a bandeiras despregadas com mais umas quantas "doutas" verborreias alinhadas em verdadeiros montes de lixo.

Mas não percam tempo a comentá-las porque o "general" e os outros esbirros subalternos aproveitaram o fim de semana para afiar tesouras que cortam a azul!

FORÇA AÍ, PRESIDENTE! 
DÁ-LHES SEMPRE NA MESMA VISTA!




7 comentários:

Anónimo disse...

Força companheiro força dá-lhes com a tranca pois de contrario andam sempre a falar de se, se, se, se, como o mundo fosse um se, se, se.

E VERGONHOSO como alguns ditos iluminados da TRIBO da bola falam do presidente do S.L.Benfica ..

Dá-lhes com força sem dó nem piedade pois merecem ser mal tratados, por desrespeito ao S.L.Benfica NA FIGURA DO SEU PRESIDENTE doa a quem doer sejam sérios e sejam Benfica SEMPRE...



PS : SABEM PARA ONDE FORAM [OS EUROS DAS] ACÇÕES QUE ELE [oliveirinha] DETINHA NO S.L.BENFICA ..
Investiguem e vão ver onde o SCBRAGA tem um accionista de cerca de trinta por cento das suas acções depois de ficar sem nenhuma no S.L.Benfica ..


DA-LHES FORTE E FEIO MANEL...

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Caro Joseph, só lá vou mesmo para rir.O Herman José ao lado deles é um mero principiante na arte da comédia.

Tomás Pizarro

Lucifer disse...

Caro JOSEPH LEMOS:
Pontualmente temos as nossas divergências, mas dum modo geral coincidimos. Eu fui talvez dos primeiros a denunciar o geraçao benfica(o antigo), Até que me cortaram o pio. Este novo(?) fiz o mesmo, e aliás sabes bem(porque leste alguns) que em muitos dos meus posts, digo desses blogues e desses Benfiquistas o que Maomé nao disse do toucinho. Mas, e sem sequer ter falado com o Viriato, digo-te que estás a ser injusto. O Viriato é mesmo boa pessoa, adora tal como tu e eu o BENFICA, e acredita nao merece tanta sanha da tua parte. Nós temos uma Tertúlia, onde Homens e Mulheres, dizem tudo mas tudo mesmo o que lhes vem à cabeça. Tudo é aceite, e rebatido com educaçao e elevaçao. Até jovens (16 aninhos) lá temos. Apenas e só a linguagem, por respeito ás nossas Meninas é que auto-moderamos. Mas às vezes nem isso. E elas aceitam, pois verdade verdadinha também as sabem. Gostaria que conhecêsses pessoalmente o Viriato, de certeza que mudarias de opiniao. Às vezes é um pouco, como direi brusco, mas é assim mesmo, é Beirao de Viseu como eu sou Beirao de criaçao desde os 4 anos, da Póvoa da Rainha a 10 km de Gouveia. Num ponto estou também admirado, aliás já lho disse: aceitar moderar o geraçao benfica.
Abraço

Marciano disse...

E depois Ó Lucifer o caro Joseph mete tudo no mesmo saco desde o gb à nossa tertúlia onde todos nós cultivamos o Benfiquismo Puro!

Joseph Lemos disse...

Pois é meu caro Lucifer, enquanto tu vais dizendo o que tens a dizer do GB e de alguns escribas, isso a mim não é permitido,mesmo sem dizer palavrões e o censor é sempre o mesmo:Viriato!
Quanto à minha relação com ele, possivelmente conheces apenas a parte dele não a minha.Várias vezes falámos por telefone, trocamos impressões, trocámos e-mails (alguns tenho em arquivo) em que ele dizia uma coisa e no GB escrevia a fazia outra.Quem assim procede não pode ter credibilidade, pelo menos da minha parte.
Convidou-me mais que uma vez para fazer parte da tertúlia e eu declinei pelo simples facto de não querer pactuar com "deus e o diabo " ao mesmo tempo. É que eu não sou hipócrita.
A verdade é que quando foi para o GB, mudou por completo e recebi (continuo a receber) e-mails e telefonemas de benfiquistas amigos, muitos deles nem comentam no GB mas lêem, dando-me conta das posições arbitrárias que toma.Passei a ir lá mais vezes e verificar que, infelizmente,era verdade. Logo,por telefone,dei conta ao Viriato do assunto e ele uma vez mais afirmou que estava lá para melhor, equilibrar, que tinha poder suficiente para tirar e pôr quem quisesse, mas o resultado está à vista.Tudo o que seja para reprovar a sua acção e de outros escribas trauliteiros é censurado.Quando acontece comigo, denuncio de imediato.
A verdade é que os comentários de outros "blogers" que não alinham (os que passam) são muito mais de contestação do que aprovação e o "blog" passou a ter um tráfego mais caseiro ou seja, são os próprios residentes a comentararem uns dos outros.
Outra coisa, o Viriato mentiu num "post" dizendo que eu lhe pedi para expulsar este ou aquele residente.Mentiu e não lhe perdôo. Apenas lhe apontei os artistas mais contestados através dos tais telefonemas e e-mail que recebo e ele inventou,logo, sem poder provar
essa enormidade.
Ao contrário,eu posso provar o que ele disse que faria e fez precisamente o contrário.Possuo em arquivo os e-mails.
Ele quer fazer crêr que sou o único contestatário mas não é verdade. Se fores ao "blog" Amordaçados, darás conta que há muito mais gente a queixar-se da sua vil acção censóri.Aliás, ele mesmo escreve que a pratica mas com a desculpa de serem anónimos e inconvenientes, o que não é de todo verdade.E por falar em anónimos, ele próprio se esconde atrás desse estratagema. Se tivesse coragem e como titular de dois "blogs",com responsabilidades, retratava-se e dava o peito às balas.
Eu não me escondo.
Muito mais teria que dizer e denunciar mas aguardo o devido momento e quando tiver nas mãos mais alguns dados que me faltam, em definitivo, farei público o que surpreenderá muito boa gente.
Abraço

Joseph Lemos disse...

Marciano

Eu poderia responder-te mas como náo estou interessado em contactos com extra-terrestres, fico por aqui.

P.S.- Se o teu "purismo" é congregar e dizer "amém" a tudo o que seja ultraje ao Benfica através de ataques ao seu Presidente, fica com ele, eu prefiro ser impuro e ao mesmo tempo não ser hipócrita!

Manuel disse...

Eu posso testemunhar que o que o Joseph diz é verdade. Aquilo é um antro daquilo que eu pessoalmente chamo anti-benfiquismo primário.

Eles agora têm lá um tipo novo que é bom e que eu já conheço há alguns anos de outros blogues, um tal António Barreto. Antes dele tinham lá um que também era bom que se chamava Redmoon e que deixou precisamente por não gostar da companhia. Sentiu-se mal e com razão. Se lerem o seu último post, em que explicava a razão porque deixava, irão perceber.

O Geração não passa de um manhoso. Ainda escreve só que agora dá os posts ao SouBenfica que os publica em seu nome. Ele a mim não engana. Ideologicamente continua a puxar os cordelinhos. Enfim gente sem espinha dorsal, sem carácter, gente falsa, que para mim são iguais aos andrades. O facto de se dizerem benfiquistas não muda nada. É tudo farinha do mesmo saco.

Pessoalmente não classifico as pessoas como benfiquistas e não-benfiquistas. Não foi assim que fui educado. Eu classifico as pessoas como boas ou más, consoante um conjunto de princípios e características que eu considero fundamentais. Prefiro um sportinguista ou portista sério do que um benfiquista trafulha. Lógico, não é?