QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 17 de dezembro de 2011

BARRETADA RIDÍCULA E BEM ENFIADA!


Em 15 de Novembro (como poderão verificar)  publiquei um "post", com esta mesma foto e com o título MAXI,MAIS TRÊS ANOS, GARANTIDO!
E já antes dessa data estava mesmo!
Como sempre, a "Quadrilha do Bota Abaixo", explodiu , desdenhando, vociferando contra o habitual alvo: LFV, que Maxi estava perdido, que Maxi ia embora, que Maxi já tinha contrato com os corruptos e um enorme chorrilho de asneiras que sempre acompanha a habitual histeria da tal quadrilha no, também tal, GB.
Mas houve mais, enviaram-me comentários tentando gozar-me, ridicularizar-me, (a maioria foi parar ao lixo) entre eles, destaco, um tal palerma Simões e um tal Marciano com a fuselagem queimada. Isto para além das indirectas do Jerbicha, do (não)sou benfica, este ainda ontem afirmava que Maxi não renovava, também o Conde com brazão de lata e muitos mais componentes da célebre quadrilha.
Aqui, neste "blog", não se mandam palpites! Informa-se com os pés bem assentes na terra! Com certezas! Com confirmações!
A chusma tentou redicularizar-me, mas como possuo  um escudo protector contra a escumalha, tudo me passa ao lado. Tudo cai sem sequer me salpicar.
Se o RIDÍCULO fosse vinho, aquela maltosa andava sempre de carraspana.
Não esqueçam seus vagabundos ridículos, mentirosos e trauliteiros, para o Presidente tudo tem um "timing" e é assim procedendo, sem pressas e sem atropelos que LFV vos vai enrabando...demansinho!
Embrulhem mais esta, chusma ignorante e RIDÌCULA!

13 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Há por aí muito menino sem a engulir sapos todas as semanas...
Vitórias atrás de vitórias, Jardel e Emerson cada vez mais a contrariarem os sabichões do bota abaixo...
Ainda vais vê-los tecer loas a Vieira!Hehehehehh!
Sabes aquela coisa dos cãozinhos a ladrar enquanto a caravana (vitoriosa) passa?

JJD disse...

Eles foram enrabados e gostaram. Obrigado J.Lemos.
SLB4EVER Rumo****

Carlos Alberto disse...

Vamos é moer os cornos à lagartagem e aos andruptos. Que se lixe o que pensa ou escreve A ou B.

Somos demasiado pequenos perto do SLB.

E PLURIBUS UNUM

Manuel Oliveira disse...

Maxi já está e agora que seja o Aimar o próximo.

Abraço.

Joseph Lemos disse...

Carlos

Eu bem queria fazer apenas isso que dizes mas não posso.

Nunca fui de me acomodar e não alinho no "dar a outra face".

Prefiro o "quem com ferro mata..." ou "dente por dente...".

Também concordo que o Benfica é muito maior que nós, mas seria muito mais se os parasitas que vegetam à volta fossem eliminados.

TUDO PELO BENFICA!

Manuel disse...

Como diz o JJD, eles gostam disso... Enfim, gostos! Há quem afirme que não se discutem.

A propósito do Emerson, ontem foi apenas o melhor defesa. Mas não ouvi ainda ninguém a fazer justiça à sua prestação com a mesma insistência como o criticam. Enfim, coerências de benfiquistas...

Joseph Lemos disse...

Manuel

O tanto quanto sei do Aimar é assunto
já agendado mas não executado.Tudo indica que os ventos não mudarão de direcção, mas... se me for confirmado algo e a informação chegar com antecipação,como a do Maxi, aqui estarei a publicá-la.

Joseph Lemos disse...

Manuel (o outro...ahahaah)

Aqueles tipos não são disso.Quando tomam alguém de ponta e colocam as palas laterais, já sabes,só olham em frente.

Manuel disse...

Estive agora a ler o vómito do post do Jerbicha no NGB sobre a renovação do Maxi. Depois de tudo o que escreveu e de todos os ataques torpes e sujos, porque mentirosos, ao LFV, sobre um assunto que ignora e que o bom senso e a inteligência pediam uma certa contenção, preferiu a insinuação torpe e a azia mal disfarçada. Ora vejam só as diatribes deste imbecil, imitando as insinuações dos jornalistas lagartos do Record quando querem dar, a contra gosto, uma notícia boa sobre o Benfica:


"Prevendo os ares de superioridade de alguns "benfiquistas".
Estes benfiquistas serão aqueles que o irão criticar por ter sido um verdadeiro filho da puta. Basta ler os posts e comentários que escreveu sobre o assunto.

"Devo também felicitar LFV por esta manobra".
Elogia contrariado, vejam a escolha das palavras. Benfiquistas, atenção, LFV não fecha negócios, LFV "manobra"!. Provavelmente por ser um "manobrador"! Não sei se estão a ver a diferença. Cuidado com ele que não é de confiança!!

"Se bem que isso não invalida a opinião, fundamentada, que este dossier podia e devia ter sido resolvido muito antes."
Mais veneno. Mas fundamentada em quê? Como é burro e totalmente ignorante, não sabe que numa negociação há pelo menos duas vontades. Que têm de ser conciliadas e atendidas.

"O preço desta operação não sei ao certo qual foi". "Se é favorável ao Benfica, logo veremos".
Mais veneno sob a capa do elogio. Então, mas quer ou não a renovação? E deixa a insinuação da dúvida do preço que poderá ter sido demasiado elevado, insinua o FDGP. Isto é, teria sido um mau negócio e mais uma "manobra" pérfida do LFV. Apesar da renovação, no fundo ser bom.

"Também será importante, e espero que LFV tenha seguido esse caminho, dado o retardar da operação, que o Benfica tenha ganho em Paco Casal um aliado."
Elogia, mas com condições. Mas este imbecil emproado e pretencioso sabe quem é Paco Casal? E quem é ele para dar lições de negociações sobre negócios ao LFV?

Mas logo a seguir, a là Record, e para verem que está alerta, deixa o veneno:

"Mas atenção: Casal é para ser um aliado. Se é para ficarmos reféns dele, não valia a pena a renovação!"
O que é isso de se ficar refém? Então não queria a renovação?

E não contente, atirando mais um elogio, como de um osso a um cão, deixa mais uma crítica:

"Agora, não custa a ninguém admitir que este processo podia e devia ter sido resolvido muito mais cedo, pois de certo isto implicou cedências a um empresário que não se pode dizer que tenha sido "um amigo" do SLB."

De repente o Casal já deixou de ser nosso amigo. Talvez seja um amigo da onça. "Vejam bem com quem temos andado a negociar", insinua o indigente!!

PS: "Já com Aimar o caso muda de figura. O ónus será sempre do 10".
Mas o ónus de quê? Se o rapaz já disse que iria assinar mais um ano?


Este é um dos posts mais porcos que eu já li na blogosfera benfiquista, pois vê-se que é escrito por alguém que o faz a contra gosto, mas "obrigado" pelo dever de dar a mão a palmatória. Para não ficar mais "queimado" do que está perante os benfiquistas. E entre elogios contrariados atira com o veneno, com a suspeita e a insinuação torpe. Como bem sabem fazer os lagartos e os andrades nos pasquins.

É um post que ficaria bem em qualquer pasquim da nossa praça, tipo Record ou Jogo. E chamam a este FDGP benfiquista? Este gajo não tem uma agenda escondida? Só um cego não vê.

Jotas disse...

Caro Joseph, não sei se leste o meu post sobre o tema, mas no Geração, também há opiniões que respeito, porque podem ser discordantes da minha, mas são dadas com coerência e sem colocar em causa as pessoas, outros há que são uma vergonha e não vejo outra coisa neles que não uma enorme motivação em ali colocarem alguém de quem são escravos, esses não avlem nada.
Para esses que nada valem deixei o seguinte comentário: "Esta renovação deveria ser dedicada a alguns gerações que aqui(no geração) escrevem, os que só sabem bater no clube e em quem está à frente dele, os gerações que eram grandes apoiantes de Bruno Carvalho, esse enorme!!!!benfiquista!!!!, aos que na sua ignorância camuflada por um ego inchado em que se julgam uns soberbos intelectuais, acham que num processo negocial, se deve ceder às primeiras exigências, que acham que numa renovação não deve haver um caminho, por vezes demorado, exigências e cedências.
Felizmente, gente como eles e quem eles apoiam, nunca serão nada no Benfica, porque seriam um bando de incompetentes, é que felizmente, a maioria dos grandes benfiquistas, não querem imitações ou vale e azevedos no clube.
Esta renovação é por mim dedicada a esses pseudo intelectuais."

Joseph Lemos disse...

Manuel

A tua análise é correctíssima.

O bastardo,embora queira dar a entender que não, (já o tem feito) tem a "escola epistolar" do Bruno Paspalho.Parece uma fotocópia e não me custa nada acreditar que os "posts" possam ser da sua autoria e, quem sabe, poder ser ele o Jerbicha. Já acredito em tudo.
Fui dos primeiros a descobrir as intenções e a desmascarar o "Novo Benfica".Estão lá (se não os eliminaram) os "posts" do meu combate e denúncia do parvalhão. Alguns foram censurados e tive que "fabricar" outra identidade para proseguir a luta.
A tua análise ás bacoradas desse, repito, bastardo,veio colocar mais certezas acerca do assunto.
A estrutura e a "filosofia" são idênticas e, por isso mesmo,quase me convenço do que afirmei, se não for ele, é o seu clone perfeito.
O que me continua a fazer confusão é a aceitação daquele imbecil e de outros que lá chafurdam por parte dos, para alguns, "respeitáveis" benfiquistas que muitos pensam serem mesmo benfiquistas.
Como posso acreditar numa coisa dessas se esses mesmos "respeitáveis" dão cobertura aos detractores?
O único que recentemente se demarcou (não me recordo o nome)teve a coragem de, no último "post", o da despedida,por tudo em pratos limpos vincando a sua posição de desacordo com a linha de rumo tomada pelos "novos senhores", os tais "respeitáveis".O mesmo aconteceu no "novo benfica" com dois insignes benfiquistas que mandaram o Paspalho às malvas desmascarando-o.
É por tudo isso que não acredito no "servir dois senhores ao mesmo tempo".
Vaidosos e oportunistas não é comigo.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Jotas

Concordo plenamente com o teu comentário.O mesmo não poderei dizer das tais "opiniões que respeito", pelos motivos apontados na minha resposta ao comentário/análise do meu amigo e colaborador Manuel.

Abraço

Karlos disse...

Eu innclono-me mais para o Veiga... digo eu ....