QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FUTRE, AL JAZEERA E OS ASNOS

Brados de burro  chegam ao estábulo. Nunca aos céus.
Há por aí muita gentinha cuja ignorância já não pode ser considerada defeito de formação/educação, mas sim doença grave. Tão grave  a ponto de se afrontar e desmentir quem  há muitos anos anda enredado nos caminhos  da informação, logo, com conhecimentos, muitas vezes de causa, suficientemente sólidos, para poder afirmar o que a ignorância pura rebate e pretende fazer passar  por verdade na sua mente "iluminada" e sabichona.
Vem isto a propósito de uma discussão acalorada sobre os direitos televisivos do Benfica num tal "blog" onde se acoitam os paladinos do anti-LFV, esse mesmo, o "geração rasqueira", onde o tal Arturinho, acolitado por dois ou três ignorantes (como ele) esbirros, bateram o pé desmentindo e pretendendo gozar alguém, acerca da AL JAZEERA, que a dormir tem mais conhecimentos de comunicação e de empresas mundiais ligadas ao ramo do que essa chusma de sabujos das suas próprias vidas.
Naquela discussão, foi aflorada a pretenção da AL JAZEERA entrar na negociação dos direitos acima referidos, sobre a qual o meu amigo Manuel opinou favorávelmente, por conhecer  tratar-se de um potente orgão de "media" com super-recursos  para se abalançar a tal e bater de longe, outros concorrentes, principalmente, a sporkoTV.
A "sapiente" ignorância, através do guru telecomandado Arturinho, desceu do estábulo insinuando aos coices que a AL JAZEERA era apenas um meio de comunicação que se debruçava sobre os temas políticos do mundo árabe, que não tinha vocação para as coisas do futebol e umas quantas mais zurradelas que, como disse, chegaram apenas ao interior do estábulo e nunca aos céus.
Com este link:  Al Jazeera chama Futre para o Euro, a quadrilha geracional vai engulir em seco, mas sem acusar o toque, a estupidêz e o ridículo de que são revestidos ao menosprezar  opiniões e conhecimentos de indivíduos que, pela postura, honestidade, rectidão e provas dadas, estão sempre acima das suas ignóbeis manobras mercenárias e criminosas.

A verdade e a honestidade, são claras e transparentes como água, enquanto a ignorância é filha dos imbecís e da escuridão!

12 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Heheheheh!
O moço tem outra cruzada que não lhe dá descanso!
Enquanto não "vender" Cardozo, meter na rua o Jardel nem dorme! Hhehehehe...
E enquanto não resolver o fetiche que tem pelo Miguel Vitor, pelo david Simão ou a paixão pelos rapazes vindos das camadas jovens não sossega!
Aquilo não tem emenda.

Joseph Lemos disse...

Emenda, meu caro? Nem ponta por onde se pegue.
Aquilo alí é tocado por instrumento que não é dele e o garrote não o deixa soprar para o lado.Mais,o chicote não o deixa ter veleidades.
É muito triste ser-se sumbmisso, não é?
No meu conceito, submissão é sinónimo de cobardia.

Manuel disse...

O Arturinho tem razão. A Al-Jazeera é apenas um canal de notícias árabe. E fica lá para os confins do Médio Oriente, no meio do deserto e dos camelos e não está interessado, nem nunca esteve, em desporto.
Além disso como é que eles iam arranjar dinheiro para dar 30M€ por ano ao Benfica? Iam logo à falência!

Joseph Lemos disse...

É isso mesmo, Manuel.

Quem sabe se a Al-Jazeera vai pedir ao Arturinho uma mãozinha para fazer uma rifa lá no estábulo para ajudar a pagar a água dos camelos que transportam as equipas de reportagem???

ALM disse...

Esse blog já enerva.
Viram o post do António Barreto " Entrevista de RGS ao NG (1ª parte)".
Fiz lá um comentário que eles não publicaram, mas que eu transcrevo aqui:

Vocês até têm alguma razão em algumas críticas que fazem ao João Gabriel, mas não nos adjectivos com que o classificam. É horrorosamente vergonhoso da vossa parte fazerem esta apreciação. Estes adjectivos aplicam-se na íntegra, sem excepção tanto à grande maioria dos que postam neste blog como à maioria dos que aqui comentam. O JG com todos os defeitos, defende os interesses do Benfica, e este blog usa todos os defeitos e atropelias para criticarem pessoalmente o seu presidente e por isso indirectamente o Benfica. Há pessoas a escreverem e comentarem neste blog que da minha parte nem merecem ser classificados como gente. Vocês alguma vez os criticaram como o fazem agora? tenho mais consideração por JG que por qualquer de vocês, pois a vocês nem posso dizer que são uns ilustres desconhecidos.
Desde que este blog mudou de nome, é a 2ª vez que faço um comentário. Espero que tenham os colhões no sítio para não fazerem o que fizeram com o outro. Depois critiquem e chamem-me o que quiserem, que eu estou-me cagando para a maioria de vocês.
Quando quero também sei ser mal-educado, mas vocês não têm categoria para vos responder.

Vitto Vendetta disse...

Nem sempre concordo com o que escreves, e não concordo de todo com os "insultos" e ataques apontados, mas concordo a 100% contigo em relação à Al-Jazeera, que é o canal onde eu vejo todos os jogos de futebol que posso (e foi onde vi alguns da Champions do Glorioso.)

Mas o Benfica já lançou hoje um Quizz em relação a isso, espero que chegue a muita gente para que a direção saiba para onde se guiar quanto aos direitos.

Cumprimentos.

Joseph Lemos disse...

Concordares comigo ou não é para o lado que durmo melhor.Aliás, não escrevo para que concordem ou não. Já viste a diferença?

Vitto Vendetta disse...

Qual diferença?

Joseph Lemos disse...

Que diferença???

É com essa perspicácia que queres ser jornalista?

Dedica-te à estiva que és capáz de ter futuro.

Vitto Vendetta disse...

Um jornalista faz sempre a pergunta!

Qual diferença?

Joseph Lemos disse...

Qual jornalista?

Vitto Vendetta disse...

Porque é que és assim?