QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

OUTRA "ENTREVISTA" DO BOTA ABAIXO

A pelintrada não desiste!
É gritante a imbecilidade e a falta de carácter dessa chusma de cretinos que continua malhando com a cornadura na parede no intuito de, cada vez mais, denegrir o Presidente do S.L.Benfica.
Impressionante! Os cornos continuam inteiros.
Desta vez o entrevistado foi Fernando Tavares, um dos aliados do(s) "movimento(s)" fantasma(s) que nas últimas eleições se acobardou  perante as urnas e continua  fazendo "ondas" que não afoga ninguém, diga-se de passagem, acabando  linearmente por morrerem na praia.
Não precisa ser-se perspicáz para se entender a intencionalidade das questões postas, eu diria pré-elaboradas e combinadas, a alguém que saiu melindrado do Benfica por querer impôr a sua vontade, o seu "brilhantismo",(conforme afirma) como se fosse o salvador das modalidades.
Excelente oportunidade para tentar denegrir e malhar em LFV, sem dúvida.
Contribuiu para a  evolução das mesmas? Contribuiu!Só parte. Mas esqueceu que a imposição de vontade(s) fere de morte a democracia que recusa prepotências.Esqueceu também que nessa mesma democracia vence a maioria e foi ela que legitimizou a liderança de LFV.
Agora aqui que ninguém nos lê, repararam na "subtileza" da introdução do nome de José Veiga na entrevista.
As suas andanças pelos "movimentos" esfriou depois de interiorizar (não é burro) que, enquanto o actual Presidente pretender candidatar-se, jamais terá qualquer hipótese de realizar as suas aspirações ou ambições. Se é que algum dia as terá, mesmo sendo benfiquista, porque o é, ao contrário do que muita gente pensa.
Pois, dirão alguns, e o "dragão de ouro"? Ahahahahahaha! Outra mentira, outra manobra lançada por Gangster da Costa para confundir as almas ignorantes, fomentar o anti-benfiquismo e lançar a confusão entre os próprios benfiquistas.
José Veiga não é, não foi e nunca será "dragão de ouro", porque esse "galardão" nunca lhe foi atribuido, mas sim  à casa dos corruptos que na altura presidia no Luxemburgo.Perceberam agora?
Quanto à presidência da mesma, ele próprio já contou a "história" e não irei perder tempo com isso.
Se calhar era uma das perguntas elaboradas para lhe ser posta na entrevista  preparada e que ele RECUSOU, a essa cambada de "gerações" vendidos, frustrados, e pelintras falhados.
E já levaram com o ROTUNDO NÃO na tromba de outras personalidades que não alinham com mercenarismos que se movem na sombra.
Venha a próxima que os benfiquistas estão preparados para fazer cair as máscaras.

2 comentários:

Sakana disse...

Sakanagem está de volta:

ADIVINHA...ADIVINHÃO...ihihihihih....

www.sakanagem69.blogspot.com

Manuel disse...

Eles bem tentam mas não conseguem.
"Um eunuco é aquele que sabe como se faz, mas não consegue".
Assim são estes benfiquistas eunucos!