QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O PRIMEIRO ALERTA












Ainda a época nem começou e o  "aquecimento" criminoso já deu o pontapé de saída.
Preparem-se meus amigos porque a luta vai ser árdua e só temos uma opção:  já que a (in)"justiça", pelo que parece, vai ser mais do mesmo, há que ter os tomates no sítio e responder da mesma forma aos bandidos. Não importa se são Proenças, Super-Ladrões, Gangsters da Costa ou bandidos da caneta, do microfone ou da imagem.
O Clube  por si, como se sabe, só pode implementar e accionar medidas institucionais mas os adeptos, esses, podem muito mais. Ou não? 
Nenhum benfiquista que se preze pode equiparar-se à gentalha de Gangster da Costa mas pode fazer sentir a sua força na resposta à bandidagem.
Há por aí tanto "benfiquista valente" exímo  em malhar no próprio clube, porque não usar da "valentia" para salvaguardar os nossos dos ataques inimigos? 
Áh...esquecia, são só valentes atrás do teclado e mesmo assim no anonimato! Coragem é algo desconhecido da sua vivência diária!

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Benfiquista dos sete costados.

Leio sempre com atenção os seus post.s. E quase mais nenhuns leio porque a maioria apenas se ocupa em colocar alguns bitais sem significado e por absoluta falta de tempo.
Leio porque aprecio a sua defesa cerrada do nosso Benfica. A maioria das vezes não comento porque está tudo escrito e dito no seu post.
Mas aprecio sobremaneira, gosto do que dá a conhecer sobre certos ditos "benfiquistos" que conheci em tempos alguns muito idos e outros nem tanto mas de que me afastei pelos motivos que vai denunciando.

No meu blogue tenho o seu (ao contrário de si) referenciado como BIMBOLAGARTADA. Agora aparece como A BRONKOSFERA E& CIA.
Qual a razão da mudança. Sabe, estou sempre desconfiado dos piratas porque eu fui um dos que recebeu email.s do SAKANA em cujo endereço electrónico não aparecia o nome dele mas o seu.

Saudações Benfiquistas e que continue

Carlos Alberto disse...

Pode ter sido apenas um gajo bebado cuja namorada olhou 2 vezes com ar lascivo para o Nelson...

Não acredito que sejam 'andruptos' por uma simples razão: Era só um gajo e os cobardes só se manifestam em grupo!

Não façamos de um incidente algo que pode não ter acontecido

Joseph Lemos disse...

Meu caro GIL VICENTE

Antes do mais penitencio-me e peço desculpa pelo "desaparecimento" do seu "blog" da lista dos favoritos e se escrevo desaparecimento é porque se trata disso mesmo.
Acontece que tenho andado a fazer um "limpeza" que não está terminada e por lapso, (só agora dei conta com a sua chamada de atenção, que agradeço)foi apagado o CORAÇÂO ENCARNADO que desde há muito tinha o seu lugar neste "blog".Mil descupas e o lugar a que tem direito foi reposto.

Agradeço também as palavras e a deferência a este "blog".

Agora meu amigo, devo alertá-lo para o facto de mencionar o SAKANA porque também vai ser clonado.
O SAKANA sou eu, o Manuel, o Pizarro e todos aqueles que são contrários à "doutrina" geracional.Portanto, prepare-se.

Depois da acção cobarde dos tais "benfiquistos" e sobre a pirataria, tenho trocado alguns e-mails com o SAKANA, aliás, o Paulo, (estou autorizado arevelar) segundo ele,alguns amigos dele receberam também e-mails em cujos remetentes aparecia Joseph Lemos.É caso para dizer: é uma cobarde sakanagem!

Na verdade é que já cairam umas máscaras mas há mais para cair.

Quantoà mudança de nome do "blog" está devidamente explicada neste "link":http://www.bimbolagartada.blogspot.com/2012/04/e-agoraa-bronkosfera-cia.html

Uma vez mais o meu obrigado e as minhas desculpas.

Joseph Lemos disse...

CARLOS ALBERTO

É possivel que tenhas razão mas pode ser também que o "grupo" não estivesse de piquete e por lá vegetasse apenas, em dia de folga, um dos animais.

Não achas ser demasiada coincidência os insultos, numa discoteca no norte e tratar-se de um jogador do Benfica?

Com ou sem coincidência, o alerta fica aí.

jakim bolas disse...

Como trato um gajo (?) ricardo.
link abaixo



http://frutabol.blogspot.pt/2012/07/a-sonata-do-chupador-por-ricardo-o-nado.html