QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PERANTE ISTO NÃO POSSO EVITAR

Quando um bandalho sem escrúpulos, mesmo depois de parcialmente denunciado não controla o histerismo criminoso, não vou mais retrair-me quanto à divulgação de uma das muitas provas em meu poder que põem a nu o seu verdadeiro carácter de facínora, falso e mentiroso.


O bandido em questão, Jerónimo Mendes  ou Viriato de Viseu, na sua suja e demente conduta, continua a praticar um dos mais vis e hediondos crimes contra a verdade incómoda que é falsificar, reprimir e alterar textos, pondo em causa a honestidade e a idoneidade das pessoas, para além de as enxovalhar. Já tinha acontecido com o Tomáz Pizarro para além de outros queixosos e agora comigo. Mas não me enxovalha quem quer. Não é qualquer figurinha triste e frustrada que o consegue.


Ontem, no seu "blog", comentei o "post"
FRANCAMENTE... DR. FERNANDO RUAS !!!
O que fez o bandalho a comentários meus sobre o assunto? O que sempre fez e continua a fazer: alterou-os criminosamente na tentativa de me enxovalhar, como veremos.


Quem me conhece, mesmo que na blogsfera, sabe que sou duro e directo mas jamais escreveria os miseráveis textos que seguem, mais a mais contra mim. Vejam a acção do bandido:




Joseph Lemos
Sim Jerónimo, sou mesmo aquilo que tu dizes. 


Um reles e ordinário quadrúpe !!!!!!!!!!!!!! 


Viva o Vieira 
O Vieira é que é 
O Benfica sem o Vieira não é nada 
Longa vida ao Vieira 
Morra quem disser mal do Vieira 
pim !!!!!!!!!


 Joseph Lemos
Ó Jerónimo,essa graçola de Miami (é assim que se escreve) não te fica nada bem. 
É claro que eu sou um belo filho da puta que lambo os tomates ao e o cu ao Vieira. 
Ao de mim se o Vieira morre...lá se vai o Benfica. 
O Vieira e que é o BENFICA ....toma nota!!!!

Joseph Lemos
Lucifer, desde quando um mentiroso e cobarde é boa pessoa? 


Olha só para mim....que sou isso tudo. 


Viva o Vieira 
Viva O Vieira 
Acima o Vieira 
Morra quem disser mal do Vieira 


pim !!!!!!!!!!!!!!!


Pois bem, não queria fazê-lo, pelo menos por enquanto, mas cheguei à conclusão que um verme cobarde da espécie de Jerónimo/Viriato não merece contemplações e estou profundamente arrependido de não ter publicado antecipadamente as partes mais "interessantes" do vasto arquivo que possuo sobre a relação cibernética que mantivemos reflectindo o carácter vil e criminoso de um indivíduo que, como mencionei num "post" anterior, é capaz de espetar uma faca nas costas às pessoas a quem chama de amigos e nele confiam.


Sem mais comentários:




From: Viriato Viseu <viriato.de.viseu@gmail.com>
To: Joseph Lemos
Sent: Mon, September 26, 2011 4:31:36 PM
Subject: BOA MEO !!!

MEO
Vi com agrado que foste dar a tua DOUTA opinião no tal blogue.

MEO,
Tem calma. Não ligues ao Conde ele só fala assim quando está bêbado e sei bem o que digo porque numa patuscada por mim organizada para reunir a Tertúlia tive que o aguentar com certas atitudes bestas.Nunca escondeu que é azevedista mas ao contrário do LUCIFER não muda nem um milímetro.

O MAFARRICO é de luas e gosta tambem de arranjar um cu de boi quando menos se espera.Ele é um ENORME benfiquista mas infelizmente tem no sangue o veneno tripeiro.Aquilo passava-lhe se viesse viver  na capital porque era mais facil  domesticar.
O Geração como te disse ao telefone tem tido problemas no trabalho e familiares (dou-lhe as boas vindas ao clube,eheheheh) por causa do blogue e foi por isso que me pediu para dar uma mão, acho que já te tinha dito. É bom rapaz e quando anda equilibrado escreve muito bem  sobre o nosso ENORME mas ás vezes dá para o torto.
Quanto ao Jeidi não vai levar muito tempo e vai de vela.Passo a passo a vassourada vai sendo aplicada.

Há hora em que escrevias o comentário estava eu a lançar a isca a um escriba...dos bons.Se ele vier vai ajudar a domesticar o anti-vieirismo e por um freio aos azevedos.
Agora vou a Linda a Velha em missão familiar.

Tem calma. Deixa-me fazer o trabalho com alguma tranquilidade.
abraço 

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Joseph

O estilo é inconfundível. Não precisavas de pôr a assinatura.
E é revelador ... para quem não conhecesse, claro!

Joseph Lemos disse...

Pois é meu caro GIL VICENTE, o carimbo de "marca registada" não engana ninguém e é impossível a adulteração.

Sakana disse...

ihihihi... e eu a querer por os pontos nos is ao General de sargeta o e aos outros paneleirotes...ihihi
força na chincha joseph...ihihih... com essa bagagem de arquivo até o Corruptalho nem precisava de viagra...ihihihi....e tu aí ó Vicente, toma cuidado porque te vão clonar ao Joseph, aqui ao Sakana, ao Manuel, Pizarro....ihihihii.... mas não te preocupes que é tudo gente séria....ihihihihi....mas quem se mete com escumalha... ihihihi.... pode ficar escumalhado...ihihihi.....