QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BURRO PASPALHO, A TRISTEZA E A DIARREIA CEREBRAL

É verdade, o prometido "candidato"... foi-se! 
E tudo porque «...Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica...»escreve o Paspalho em comunicado.
Querem lá ver que o Paspalho começa a vislumbrar a acção de LFV, que, em vez de afundar, como tem senilmente propagado, está a proceder a novos e importantes melhoramentos na edificação do Benfica? 
Não meus amigos. Não pode ser. É nova "estratégia". Será? Na verdade nunca vi um burro ser estratega seja do que for. Muito menos um Burro Paspalho.
Disse-me um passarinho (que até é do Porto e foi assediado/convidado para fazer parte do tal "movimento") que tudo não passou de uma acção pessoal e desgarrada do tal burróide sem crédito e estábulo, na esperança de alguém "importante" se entusiasmar (mesmo sabendo das hipóteses nulas em bater LFV em sufrágio) e protagonizar mais um número circense bem ao seu estilo. Azar! Teve que desmontar a tenda porque os "artistas" contactados disseram-lhe naquela tromba de atrasado mental que fariam parte do "circo" se este tivesse a estrutura, a solidêz, o impacto e o "glamour" do Cirque du Soleil. Assim, sem rodeios.Inteligentes e honestos!
Como queria o Paspalho seduzir e fazer anuir  personalidades com oa pés assentes na terra se estas apenas viram como estrutura uma tenda completamente esburacada e um palhaço (sem menosprezo para a classe) de quarta categoria sem "cheta" sequer para mandar imprimir os "bilhetes"? Óh desilusão! Mas não de todo! O Paspalho sempre contou com a "força" bruta da "geração" maltrapilha e fecundada que, agora sem um "farol" que os guie até Outubro, interiorizaram um verdadeiro ataque de diarreia cerebral, tentando espalhar o virus na blogsfera.
Sinceramente, é de ter dó! 
As ratazanas ressabiadas andam tristonhas, chorosas. Já não dizem coisa com coisa. Pudera! Tem sido paulada atrás de paulada e agora o Burro Paspalho a roer-lhe a corda, é demais!!! Histeria à solta.
São os "shadows", os Gordos, os JNFs, os Ricardettes, as Vendettas, estas, ficaram na merda por lhes ter sido abruptamente negada a possibilidade da "cobertura em exclusivo" para "blog" (garantida pelo Burro Paspalho) do "grande momento" de apresentação do "candidato-esperança" a mais uma tremenda enrabadela pelos brancos e nulos.Que pena!!!
É verdade, o prometido "candidato"...foi-se!
Espera! Como "foi-se", se ele nunca existiu?
Porra!!! de momento pensei que eu também estava a ficar maluco!



5 comentários:

Unknown disse...

E de um momento para o outro até o ricardette já insulta o paspalho !!!!

Das duas uma, ou faltou o "exclusivo", como é referido no post, ou foi corte de "fornecimento de promoção" for falta de pagamento da avença !!!

Que cambada de tristes...era este gentalha que queria tomar de assalto o nosso Benfica????

Unknown disse...

Ser Benfiquista


Ser Benfiquista é chorar quando perdemos.

Ser Ser Benfiquista não é aproveitar uma derrota para culpar o Presidente, Treinador e Jogadores com insultos nojentos em blogues nojentos

Ser Benfiquista é celebrar as Vitórias do Benfica com alegria.

Ser Benfiquista não é dizer que ganhamos porque foi contra um adversário da Liga, quando for para a Champions seremos cilindrados.

Ser Benfiquista é apoiar e defender os nossos incondicionalmente.

Ser Benfiquista não é atacar constantemente e diáriamente tudo e todos.

Ser Benfiquista é apoiar incondicionalmente os Jogadores do Benfica.

Ser Benfiquista não é ir ao estádio assobiar os jogadores.

Ser Benfiquista é ir ao estádio independentemente de morar a 5 ou 1000 quilómetros.

Ser Benfiquista não é morar em Torres e não por um pé na Luz, mas para criticar e insultar são os primeiros.

Ser Benfiquista é ter orgulho em sermos mais adeptos em todo o Mundo que os outros todos juntos.

Ser Benfiquista não é dizer que somos os "Intelectuais e donos da verdade" e chamarmos aos outros os "Vieiristas da malga" ou os "benfiquinhas dos quinje a jero"

Ser Benfiquista é defender intransigentemente o Sport Lisboa e Benfica.

Ser Benfiquista não é dizer que se é Benfiquista mas no dia a dia mais parecermos adeptos do corrupto ou lagartixos.

(continua)

Unknown disse...

(continuação)

Ser Benfiquista é ter orgulho em pertencer a um clube que vende um jogador por 40 Milhões de euros.

Ser Benfiquista não é dizer que os Belgas não sabem jogar á bola, e passado um ano insultar o Presidente por vender um Belga por 40 Milhões.

Ser Benfiquista é ter orgulho em Vender um jogador por 20 Milhões ao Campeão Inglês e ouvir esse jogador afirmar que um dia quer voltar ao Benfica.

Ser Benfiquista não é dizer que um jogador que vem para o Benfica não passa de refugo do Real Madrid, e passados uns anos atacar e insultar a direcção por ter vendido esse refugo por 20 Milhões.

Ser Benfiquista é acreditar nos jogadores que estão no plantel e dar-lhes ânimo e força e acima de tudo mostrar que podem contar connosco.

Ser Benfiquista não é dizer que com este meio campo vamos levar 10 do Barcelona.

Ser Benfiquista é ter orgulho nos nosso míudos da formação, e apoiá-los.

Ser Benfiquista não é dizer que o Benfica não aposta nos jovens formados no clube, e quando se fala que os miúdos serão os substitutos dos que foram vendidos insultar o Presidente por não ter acautelado as saídas com entrada de jogadores estrangeiros.

Ser Benfiquista é elogiar o que tudo de bom se faz no Benfica e criticar o que de mau se faz, sempre de uma forma construtiva e com o intuito do engrandecimento diário do nosso clube.

Ser Benfiquista não é criticar tudo, o bom , o mau, o muito bom, o muito mau, o certo, o errado, o esquerdo, o direito...

Ser Benfiquista é servir o Clube.

Ser Benfiquista não é quererem se servir do Clube.

Ser Benfiquista é tratar todo o Benfiquista de forma igual e com camaradagem.

Ser Benfiquista não é insultar e enxovalhar outros Benfiquistas só porque não se partilha a mesma opinião.

Ser Benfiquista é apoiar e fomentar a democracia que sempre existiu no nosso clube.

Ser Benfiquista não é apregoar a Democracia, mas nos próprios blogues só deixarem passar os comentários que lhes interessam.

Ser Benfiquista é partilhar as nossas ideias, elogios ou criticas nos locais próprios para o efeito (Assembleias).

Ser Benfiquista não é expor os assuntos internos do Clube em blogues e afins, dando trunfos aos nossos adversários.

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa.

Ser Benfiquista não é dizer que o Benfica morreu ou que este não é o Benfica.

Ser Benfiquista é ter memória e gratidão para com as pessoas que salvaram o nosso Clube dum fim quase anunciado.

Ser Benfiquista não é ser ingrato e dizer que temos um passivo de 400 ou 500 milhões sem sequer olhar para o património e conjunto de activos que o Benfica tem. 60 Milhões foram realizados em 4 dias só com 2 activos.

Ser Benfiquista é ter orgulho na estrondosa qualidade dos jogadores do nosso plantel, Aimar, Cardozo, Rodrigo, Nolito, Garay, Gaitan, Salvio, Maxi Pereira, Matic, Lima, Melgarejo, Cancelo, Miguel Rosa, Bruno César..etc etc...

Ser Benfiquista não é dizer que só temos estrangeiros e dizer que bom era o tempo em que tinhamos craques como o Michael Thomas,Mauro Airez, Dean Sauders, Scott Mintos, Paredão, Hassan, Leonidas,Nelo, Tavares....etc etc


(continua)

Unknown disse...

(continuação)

Ser Benfiquista é ter orgulho por termos um canal de televisão, que apesar de ser um "Canal de Clube", tem uma qualidade e conteúdos de fazer inveja á maioria dos canais generalistas.

Ser Benfiquista não é desprezar a Benfica TV com a justificação que valoriza muito o que de bom se faz no clube...

Ser Benfiquista é dizer que agradece o trabalho que este Presidente fez e que só por isto merece o voto, mas vamos esperar para ver quais são as candidaturas, e depois logo se vê quem melhor servirá os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Ser Benfiquista não é dizer que preferem que o Benfica declare falência ou que acabe, logo que este que lá está não ganhe as eleições.

Ser Benfiquista é querer que o Benfica ganhe sempre, seja com João Santos, Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho ou Vieira á frente dos destinos do clube.

Ser Benfiquista não é ansiar por derrotas até Outubro...

Para finalizar, um abraço a todos os Benfiquistas.

Aos que não são Benfiquistas... tenho pena de vocês, não sabem o que perdem.

Eu posso dizer que:

"Eu sou Benfiquista !!!"

E tu?

ALM disse...

Já há uns dias que noto que principalmente 2, talvez 3 desses comentadeiros deram uma volta nos seus comentários de perto de 180º. Tenho esperado para ver, mas hoje fiquei de boca aberta porque já vi barcos à deriva.
Afinal vejo que a estrela polar que os guiva era aquela Diarreia Mental. Alguns destes marinheiros, se quiserem, vão ter de se guiar pelo Rei Sol, ou então afundem