QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMENTÁRIO COM CATEGORIA DE "POST"


Blogger Mr Smith disse...
Boa noite,

Neste momento escrevo em completo estado de choque, não pela saída do Witsel, porque essa era inevitável, 40 Milhões pagos a pronto batem a cláusula de rescisão do jogador e mediante a aprovação do jogador em se tranferir, só me resta dar os parabéns á Direcção do Benfica pela grande valorização de um jogador que há um ano foi adquirido por 8 Milhões.

E É daqui que vem o meu estado de choque, não é que essa cambada de FILHOS DUMA GRANDE PUTA desses ricardettes todos, em vez de se congratularem por mais um marco histórico no nosso clube, preferem marrar com os cornos no Presidente e no próprio Benfica?????

Digo marco histórico, porque não há muitos clubes por esse mundo fora a vender jogadores por 20, 30 ou 40 Milhões de Euros... e mais...temos vendido jogadores todos os anos.

Na semana passada, quando foi anunciada a saída do Javi, eu encontrava-me por motivos profissionais no estrangeiro e um colega meu (estrangeiro) enquanto jantavamos seguiamos via Sky Sports News o "Transfer Day Deadline" e ele tem uma saída interessante:

(Traduzi para português o que ele me disse)

"Meu lá no teu clube os gajos descobrem jogadores até no cu de judas..todos os anos são 30, 35 ... de puta madre hombre...que competencia"

E eu senti um orgulho descomunal por ser Benfiquista !!!!


Este Presidente tem defeitos seim senhor, mas quem não os tem?

Saíram 2 jogadores importantes, mas continuamos a ter uma super equipa, e sem duvida que lutaremos até ao fim pelos objectivos.

Mais, acredito que neste momento o Benfica é um clube apetecível para qualquer jogador no Mundo, pois sabem que aqui se podem valorizar, tenham eles qualidade.

Mais, os jogadores que neste momento estão no plantel ainda se vão esforçar mais na esperança de conquista de um lugar no 11, pois era por demais evidente que Javi e Witsel eram donos dos seus lugares, nem que jogassem ao pé coxinho, e isso quer se queira, quer não se quira, é desmotivante para quem trabalha no duro no dia a dia...saber que por muito que dê o litro, nunca vai ganhar o lugar.

E "amanhã" eu também não tenho duvidas, dos que ficaram, alguns serão também vendidos por estes valores.

Mas isto é que está certo, por muito que esses cabrões panascas marrem com os seus cornos rombos, isto é que é Gestão, vender e conseguir renovar sempre o plantel, de forma a voltarmos a vender e voltar a renovar, e por ai fora.

A isto só faltam os títulos seguidos, e é isto que ainda lhes dá argumentos para zurrarem, e zurram muito alto agora, pois sabem que mais dia menos dia nem isto poderão usar como argumento.

(Continua)
3 de Setembro de 2012 23:16
Blogger Mr Smith disse...
(continuação)


O Benfica está forte, é governado de dentro para fora, temos um património que faz inveja á grande maioria dos clubes na europa, devemos ao banco? Sim, claro, mas cumprimos com os nossos compromissos, não há credores a bater á porta do Benfica a dizer que somos caloteiros, antes pelo contrário, ao Benfica vendem, porque sabem que recebem.

Não temos ordenados em atraso, nem devemos salários a funcionários do clube, o dinheirinho entra religiosamente na conta de todos no fim do mês.

Nas modalidades estamos PODEROSOS, ganhamos quase todas, mesmo as que não ganhamos, já nos reforçamos, e bem, como já vimos no andebol, que vencemos a supertaça, derrotando os corruptos e as lagartixas.

Até a equipa B, que esses cabrões atacaram antes da Liga começar, enxovalharam o Benfica, com alarvidades acerca dos jogadores contratados, dos estrangeiros, dos jogadores não prestarem..etc etc etc.. os putos estão a enrabá-los á força toda, tamanho é o espectáculo que nos proporcionaram nestas jornadas da Liga Orangina, mas como sempre, essa corja nem isso consegue elogiar.

O desespero dos ricardettes começa a apoderar-se dos seus buracos do cú, que como imaginam são do tamanho do túnel do Marquês, e daqui até ás eleições tudo vão tentar para desestabilizar os Benfiquistas, mas meus amigos, não se deixem enganar, vamos todos apoiar a equipa e demonstrar que estamos cá, que podem contar connosco, saíram 2 jogadores, mas o ditado já é velho:

- Só faz falta quem cá está, e digo mais, só faz falta quem cá "Quer estar!!!".

Confio plenamente no plantel que temos, há tempo até Janeiro para analisar o mercado e ver se será possível reforçar o plantel.

Por mais que me repita, apesar de não considerar que estas vendas foram um mau momento, antes pelo contrário, mesmo que o considerem, então mais razões para nos unirmos e apoiarmos cada vez mais a equipa, é nos maus momentos que temos de mostrar quem somos, nos bons momentos não falta quem apareça, temos 2 semanas de pausa, findo os jogos das selecções, vamos em força apoiar o Benfioa, todos ao estádio.

Viva o Benfica.
3 de Setembro de 2012 23:17
Blogger Mr Smith disse...
(continuação)

PS - Até o puto de 21 anos, aquele que vocês massacraram, aquele que vocês de uma forma miserável tentaram achincalhar vos enraba de uma forma descomunal assinando exibições portentosas, quer a atacar, mas sobretudo a defender...Melgarejo..remember?

1º Lugar, melhor ataque da Liga..continuem a bater com os cornos na parede que a nós Benfiquistas dá-nos um gozo descomunal assistir ás vossas gonorreias mentais.
OBRIGADO, MR. SMITH

9 comentários:

Tomás Pizarro disse...

Grande, grande post do Mr. Smith, caro Joseph.
A panascada & friends bem podem marrar o quanto quiserem, mas o traseiro deles já deve ser estratosférico de tanto serem enrabados por LFV e restante Direcção. São enrabados no futebol A e B, nas Amadoras, nas contratações, vendas e até nos empréstimos. Como alguém numa série e também de nome Smith dizia, "Adoro quando um plano dá certo."

SLBFacs disse...

Há certos blogs ditos benfiquistas que só vou lá ler mesmo para me rir tamanho é o ataque puro e cego à direcção do Benfica.
Subscrevo totalmente este comentário digno de post!!!

Futebol disse...

Realmente estes comentários são um óptimo post. Também tenho dito algo semelhante no meu blog. Acho de profundo mau gosto que benfiquistas (ou supostos benfiquistas) passem mais tempo a dizer mal do Benfica e dos seus profissionais do que bem. Para esses está sempre tudo mal. Se não vendemos é porque a direcção e o treinador são incompetentes, se vendemos a direcção e o treinador são incompetentes, porque não têm ambição. Eles criticam tudo negativamente, o que quer que seja que aconteça é para criticar.

bivolta disse...

Palmas para o post
e fodam-se os benficaralhos

Manuel disse...

Grande comentário de um grande e lúcido benfiquista!

Ao contrário de outras Ricardettes que desesperadas pedem aos deuses que apareçam algum candidato credível, diz ela. Ouçam bem esta patética jeremiada!


"É difícil encontrar situação mais triste do que assistir ao Benfica ser totalmente desgovernado por gente que se abotoa com as suas comissões e contratos para futuras construções enquanto vai transformando o clube numa empresa de "valorização de activos".

O Presidente cai no ridículo sistematicamente e leva atrás os seus fiéis seguidores que, apesar de assistirem às suas mentiras há anos a fio, ainda conseguem acreditar na história da carochinha vezes sem conta. De facto, mesmo reconhecendo a alguns uma incapacidade mental para mais, espanta ainda assim ler certas coisas de gente que podia e devia pensar o Benfica de uma forma que atrasados mentais como os Lemos, Manueis, Guerras, Pintos e outra escumalha lambe-cus nunca conseguirá fazer.

Não espanta, por isso, que, numa altura em que alguns adeptos abrem os olhos para o que a corja dirigente que desgoverna o Benfica anda a fazer há anos a fio, nem assim apareça uma equipa e um candidato credíveis.

Onde andam os benfiquistas?, é a pergunta que apetece fazer, neste lamaçal de interesses e incompetências. Se é verdade que os absurdos estatutos promovidos por uma direcção tirânica não facilitam o aparecimento de mais gente, não deixa de ser incomodativo que as pessoas - e há várias - que correspondem ao perfil proposto e que preenchem os requisitos básicos para uma candidatura se deixem cair num autismo pouco edificante, quando não num velado silêncio ou assentimento, não vão ter muito trabalho e sacrifícios escusados"


Ora, este paneleirote que anda pelo mundo qual D. Quixote a lutar contra moinhos de vento, para ele está tudo mal no Benfica, os dirigentes não passam de uns corruptos e incompetentes, o treinador igualmente, os benfiquistas que mais defendem o clube e os seus representantes não passam de gente sem capacidade para pensar, pagos para escrever em blogues a favor da direcção do clube.

Enfim, é com atrasados mentais deste calibre que as pessoas que andam pela internet têm de se haver.





Unknown disse...

Lindo será ver como se vão arranhar agora que o Burro Paspalho desistiu de arranjar um candidato à presidência!! Um tal de JNF do blog eternobenfica já se apreçou a lançar quatro "feras", cada um mais manso que o silveirinha no programa da leonor... Estão quase a rebentar de tanto inchaço! O tempo passa mas a mensagem não passa. Desta vez nem em terceiro ficam... HIHIHI

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALM disse...

Bom post.
Custa-me muito a acreditar que a maioria dos mais acérrimos criticos desta direcção sejam mesmo benfiquistas. Não acredito nem compreendo.
Esta direcção já tem feito algumas coisas com as quais estou em desacordo e outras em que prefiro não ter opinião por não saber, mas estar contra nunca.
Já em relação ao treinador, não o acho com inteligência suficiente e com um ego muito grande para nos levar a bom porto. Até já jurei não ir ao Estádio da Luz enquanto fôr ele o treinador. Creio que só quebrei esta jura 3 vezes, mas que raio...há muitíssima coisa em que concordo com ele e o apoio.
Perante estas saídas, estou com medo que ele vá fazer experiências pela 1ª vez, que já devia ter ensaiado antecipadamente.
Esperemos para ver.

ALM disse...

E porque não pensar na compra do Adrian se em Janeiro estiver livre!?
Já li esta hipótese algures há uns meses (que ele está comprometido com o Benfica). Se isto se confirmar, não andará o Benfica de olhos mais abertos que os olhos do cu desta pandeleiragem toda?