QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMENTÁRIO...MAS QUE COMENTÁRIO!

Branquinhavermelha deixou um novo comentário na sua mensagem "A CHULICE É UMA ARTE...EU JÁ SABIA":

As “nortadas” de certos blogues ditos Benfiquistas

Antes degustava-me com risotas sobre as nortadas de um MST. Eu sabia que ele era um assumido defensor dos meios corruptos para atingir os fins, que ele era mais do que isso, esforçando-se por se tornar num barreleiro detergente dos mais acérrimos para limpar os actos vergonhosos que conspurcam os autores, morais e materiais, da corrupção, sabendo perfeitamente que é para as barrelas e para os detergentes que escorre toda a sujeira dos escarros corruptos.
Ia temperando tudo com umas mentiras grosseiras, com umas asneirolas de todo o tamanho no que toca ao facto e à sua cronologia histórica que ele nem sequer nunca se esforçou por obliterar porque era até onde o seu sabichar sevandija e presunçoso chegava, no seu parolo convencimento.
Quanto aos copianços a que muitos chamam de plágios, isso é coisa de somenos porque até na cópia, dizem os grandes entendidos, não eu, ele dava pontapés indecentes na língua pátria que ele reclama como sua.

Mas há por aqui uns blogues ditos Benfiquistas, mais os seus ditos comentaristas da asneira, que esses nem sequer têm apetência para nos proporcionar um sorriso de descontracção. São tão reles e desconchavados, tão irrisórios nas suas premissas e na sua tagarelice! Só numa coisa superam as (des)nort(e)adas de MST. Tentam, numas (des)nort(e)adas de cariz mais rançoso em que se esforçam por superar MST, serem campeões do anti Benfica, tudo a coberto de dizerem mal dos dirigentes e de tudo o que põe a Glória Benfiquista em marcha.
O Benfica da era pós azevediana continua a martirizá-los de tal forma que só nos mete dó o seu afã que é tão indigente quanto infértil. Tal como a sua possessão doentia com a excomunhão e a, enfim, reclusão do seu possidónio a que as suas preces aos justiçosos insensíveis à servitude, não conseguem pôr fim, na (des)nort(e)ada anti Benfica vão consumindo suas aptidões ao capachismo, seja da corrupção, seja da burla, da fraude e de mais coisas do género .
E diz-se “tentam” porque, tal como MST, nem para tanto têm talento. Já ninguém os leva a mal, são como os míseros dos coices desta vida que, sozinhos num canto ou beco, vão recitando no seu desvio mórbido o que lhes acode à parte superior da sua morfologia, ditada por uma massa que, relativamente ao Glorioso Benfica, é negra como breu, sem tino nem congruência. Ninguém lhes leva a mal e ninguém lhes acode porque nem os senhores responsáveis pela sua saúde debilitada e pelas suas mortificações desconchavadas querem ter esse trabalho.

MST é um escrevinhador que nas suas (des)nort(e)adas é um barrelão nas suas infantis tentativas de limpeza da imundice que engole o seu clube.
Estes ditos, barrelões tal e qual, desnorteiam-se apenas na defesa de um anti Benfica, amarfanhados num platonizar de quem, nem sendo agora Benfiquista, praticamente o destruiu enquanto ia tratando da sua vidinha pessoal.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Joseph para além da blogada ordinária, a nova estratégia é encher as caixas de comentários de certos blogs sérios de propaganda anti SL Benfica através da deturpação de informação, ou mentira pura. Valem-se desses blogs serem de gente capaz que tem receio de ser apelidado de censor, apesar de nos blogs da porcaria o fazerem sem o mínimo de despudor.
O artista é sempre o mesmo, mudando apenas o nick dezenas de vezes. Será que o dito engana alguém? É que se vê à distância ser tudo do mesmo neurónio, se o dito tiver algum.
Estes blogs só perdem com esta permissividade; é que há gente que deixa de aparecer porque não está para apanhar com aquilo todos os dias e às paletes. Cada post tem no mínimo 3, 4 comentários destes seja o assunto que fôr do post. Até pode estar a falar do Sacavenense o post que a culpa vai parar sempre à Direcção do SL Benfica.

Cumprimentos...

xuto na xinxa disse...

ora bem.


O manfio não engana-