QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CHAPADA NAS TROMBAS MAS DE LUVA VERMELHA

LINK:  Vieira fecha portas da Luz a empresários

É cada chapada aplicada, neste caso, de luva vermelha, na tromba "bastardóide", de fazer estremecer toda a estrutura parvalhóide desses arautos blogueiros do bota-a-baixo.

A cãozoada rafeira, chuleca, mesquinha e ignorante, continua a ladrar no deserto da sua raiva, do seu servilismo e das suas frustrações, não obstante andarem de cornos baixos pelo peso do reconhecimento interior (cobardia acobardada!!!) da dinâmica e determinação impridas por LFV, em todo o Universo Benfica.

Parafraseando o Presidente: «Primeiro tratar da credibilidade, arrumar a casa financeiramente, depois o futebol e o resto.». E tem cumprido! 

Portanto, esta medida de força e coragem (mais uma) não surpreende os benfiquistas que sempre nele confiaram. Mas aqui p'rá gente que ninguém nos lê, não deixa de ser um murro tremendo no estômago e o abrir da bocarra de espanto e dor de corno, da matilha que vai uivando à procura de um buraco para enterrarem a tremenda cabeçorra e...quisera...o resto.

Com tanto revés, chego a temer pela saúde cardíaca dos mais "emblemáticos" e ignorantes arautos.
A  vergonha, se é que a têm, deve estar a queimar-lhes a tromba e as entranhas, na busca desenfreada de justificações plausíveis, paleativos e desculpas insanas, para tentarem tapar tanto dislate, tanta burrice, tanto descaramento e tanta filha-da-putice mercenária

Depois de acusarem LFV, de estar em conluio com empresários em negociatas escabrosas, (entre outros latidos) como reagirão os pelintras às portas trancadas, segundo eles, a quem o tem feito enriquecer?

Alô...alô... mal cheiroso e lambe-cú azevedista, Eagle1...alô....alô... Beberrolas Vimioso...Ricardette Afogueada... RedMerdaVermelha...Shadows Corneado...Arturinho Cangado...alô...alô...General Lateiro...Chulecos Encartados...alô...alô... lixarada bloqueira...então...???

Que gozo me dá ver muitos destes vermes renderem-se descaradamente (embora pensem estarem a fazê-lo subreptíciamente) à evidência de uma estrondosa, honesta e objectiva gestão, invejada e comentada até além fronteiras.

Não duvido, daqui a pouco, até dão o cuzinho para serem enrabados, principalmente, por JJ, LFV, Melgarejo, Ola John, Enzo, Matic...porra já são muitos e não vão aguentar. Digo eu!!!

Alguns até já estão em posição e as calças em baixo.

Com as próximas revelações que por aí vêm, os ainda indecisos, vão fazer fila para a enrabadela da ordem de tanto deslumbramento.

2 comentários:

redbull1710 disse...

Dá-lhes Joseph...carrega na corja peçonhenta que queriam eleger o Juiz que queria vir para o Benfica para pagar as lipoaspirações....

Gloriosos Benfiquistas disse...

muito bom!