Os invertebrados continuam a preparar a "entrada" no Marquês com a desfaçatez de camaleões, na expectativa da conquista do 33º. !
Até dizem estarem dispostos a "guardar a viola no saco". Claro, estão dispostos se...
Gente sem espinha dorsal, sem coragem (leia-se medo) e sem o carácter que define o verdadeiro benfiquista. Verdadeiro, sim! O impostor, o vendido, o infiltrado, é a negação, a mentira.
O adepto, sócio, seguidor ou simples simpatizante que se preze, não conhece restrições ao seu amor clubista nem impõe "violadas" fúnebres e desafinadas, com ou sem saco, à sua condição de benfiquista verdadeiro.
Não se prostitui em caminhos ínvios do oportunismo, do mercenarismo, da filha-da-putice.
O benfiquista verdadeiro não possui nem acena com "checklists" bem demonstrativas da sua condição de sabujo, de franco atirador estratégicamente oculto e pronto para o cobarde assalto pelas costas.
Felizmente que a maioria de, quase 90%, (e sómente falo dos que votaram nas últimas eleições) está preparada para não se deixar surpreender pela cobardia dissimulada de camaleões e "travestis" invertebrados de latrina.
A acontecer o esperado 33º. e durante a retumbante manifestação no Marquês, que nenhum BENFIQUISTA se iniba, ao detectar energúmenos de "viola às costas", de os denunciar, ridicularizar e, se possível, pô-los fora de circulação porque, aos ratos de esgoto, não se deve permitir perturbar e conspurcar com a sua fétida presença, a alegria e felicidade da VICTÓRIA de que sempre duvidaram e desdenharam!
1 comentário:
Arranca-lhes a pele.
Enviar um comentário