QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O DEFESO EM GRANDE ESTILO

Tenho andado pouco activo por aqui. Não, não são férias, o "patrão" (trabalho) não está pelos ajustes, mas hoje tive a oportunidade de uma pequena pausa, aproveitando para tentar pôr a escrita em dia.

Verifico que é grande o "movimento" ao redor e em tudo o que mexe, logo que o assunto seja Benfica. E não estou falando própriamente de jornais ou outros meios de comunicação.

É deveras hilariante. Mas confrangedor.

Até o submarino corrupto que ocupa a presidência da LPFP, sentindo-se ostracizado, (com contornos ainda pouco esclarecedores) já se derrete e dá a mão à palmatória quanto à força, grandeza e direitos legítimos do S.L.Benfica.

Vejam só, considera um, até há pouco, parceiro de armas, usurpador, violador de regulamentos comunitários, abusador e monopolista: o sporko "têvêista", Javardo Oliveira. 

Com todas as letras!

E vai mais longe, põe em dúvida a legalidade, denuncia mesmo, o cambalacho do triunvirato: ZON/PT/MEO, com que pretendem continuar a roubar os clubes e eternizar o vergonhoso, vil e criminoso monopólio, trave-mestra  do império corrupto de Gangster da Costa.

Mário Figeiredo poderá surpreender muita gente mas não a mim. 

Mesmo que pretenda levar a denúcia a Bruxelas.

Na minha profissão e durante o exercício de investigação, surgem-nos vezes sem conta os mais impensáveis, incríveis e desconcertantes elementos. Deles extraímos  preciosa capacitação que  ajuda a resolver diversas situações e nos aguça a perspicácia.          
De certa forma e à luz dos ensinamentos recolhidos, posso afirmar que, as conotações e práticas corruptas, quando oscilam, provocam fissuras cujos efeitos podem ser (são muitas vezes) devastadores. 
Certos elementos não admitem traição e agem como as putas a quem lhes roubaram o chulo, ou seja, rebenta a bomba cuja detonação adquire a dimensão, o estrondo, a baixaria, próprios de  briga no interior de bordel.

E a "estrutura" oscilou. Figueiredo põe a boca no trombone.

Continua a não me surpreender.

Na conjuntura actual, tudo isto não passará de fogo de vista, as "comadres" fazem as pazes, fica o dito por não dito e segue a dança. Amiguinhos como dantes.

Por outro lado, o Boca de Sanita Rachada, à "sombra" da retrete geracional com propriedade de sargeta fétida, fazendo inveja aos compinchas da comunicação avençada, não quer ficar atrás.

Se a imbecilidade pagasse o IVA, o animal nem precisava fazer tatuagens, estaria carimbado até nas pontas da cornadura.

O pigmeu fedorento arregimentado pretende ser gigante. Já é! Só que ainda não deu por isso.
Estamos falando de imbecilidade, claro!

Agora até dá uma de "advisor", sugerindo quem deve sair ou ficar, mesmo substituir, no quadro da Direcção do S.L.Benfica.

Não é novo. 

Jogadores, treinador, tácticas, formas de dirigir, de investir etc., já tem passado daquela mente tacanha a vomitado expelido pela Boca de Sanita Rachada que possui.

Na mesma latrina, pudera, abrigam e dão cobertura a outras espécies de canos de esgoto: travestis, bêbados, parolos e chulos adoradores do ladrão-presidiário. Um destes até já me arranjou um "clone", um tal Gervásio, que não deve ir à bola desse Beleza mentiroso e falsificador, conforme aqui já foi denunciado. 
O "valentão" até diz que me desafiou a encontrar-me com ele em Lisboa (é já ali na esquina e até se vai de bicicleta) e como "não apareci", está a pensar vir aqui, aos "states". Mas para isso, possivelmente, vai ter de dar uns "jeitinhos" lá na Câmara de Mirandela para a viagem não sair tão onerosa. Até o vou esperar ao aeroporto com banda de música e tudo à moda santa terrinha. Depois, é possível que dê aqui aos americanos um "show" demonstração de como se dança o vira. Mas a "música" forneço eu.

É com estes imbecis vendidos que temos de gramar pelo menos até ao início da época. 
Geralmente acontece no chamado defeso, as ratas de esgoto se exibirem um pouco mais para darem largas à sua frustração mas com o rolar da bola no relvado sossegam o grêlo. É como a água fria ou uns tabefes no focinho que acalmam o histerismo.


4 comentários:

Manuel disse...

Essa é nova! lol!

Então o valentão quer ir aos States falar contigo? Pois espero estar aí nessa altura. Assim já somos dois que o vamos esperar! lol!

E espero que leve o sombras e outros imbecis desvairados com ele para o show ser completo! Vai dar um filme do caraças!



Joseph Lemos disse...

Manuel

E se viessem também o conde borracho, a àguia preocupada e uns quantos mais bastardos? Em vêz do vira arranja-se uma "coreografia" especial para dançarem o fandango.

Essa "troupe" pensa que sou parasita como eles.O melhor é mesmo dar-lhes corda para se enforcarem.

Bando de chulos sem vergonha.

Anónimo disse...

É verdade sim senhor o amante do vígaro azevedo já te clonou comigo e vi que foste lá mas ele apagou os teus comentários.Aquele engenheiro aldrabinas é um gozo e quase todos os dias vou lá chatear-lhe a descapotável cabeçorra enfeitada.

Joseph Lemos disse...

Gervásio
Também vi que te eliminou comentários.

O sabujo é assim, quando lhe dizem as verdades faz tudo para a ocultar. Aprendeu com o "guru" presidiário.

E anda a população de Mirandela a sustentar aquele chulo corrupto.

Se a CM de Mirandela mudar de cor política, eu sei de fonte limpa, vai para o ôlho da rua.

O caciquismo naquela região é muito forte mas o povo um dia vai abrir os olhos e expulsar os sugadores.