QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AVB: ONTEM, HOJE E AMANHÃ


Se alguém tinha dúvidas, confirma-se uma vez mais que sem coacção, suborno, tráfico de influências, póvix e outros procedimentos corruptos, qualquer treinador ou jogador cangado, "made in fêcêpê", é fiasco garantido onde quer que vá exercer o "bacharelato", seja em que clube for, no estrangeiro ou mesmo em Portugal.

A última carimbadela de incapacidade por falta dos "ingredientes" vitais,  recebeu-a André Vilas Boas, aliás, o AVB ou mais popularmente conhecido entre os super-cagões, de Bilas. E não vou falar de Jujus, Paciências, Pereiras, Couceiros, Fonsecas (este já com guia de marcha) e outras "produções" Gangster da Costa.

"Sintéticamente", sem sermos futurologistas, (isso é lá com o Bruxo Vermelho) arriscamos descrever o ontem, hoje e amanhã (nada tem a ver com a canção do José Cid) do último "produto laboratorial" de exportação, creio que, sob a égide do importador/exportador exclusivo, Mendes:

ONTEM:


HOJE:



AMANHÃ:


DEPOIS:

E VIVA A REFORMA!!!

Sem comentários: