Mais uma corridinha (por enquanto o tempo é curto e não dá para mais) na "blogsfera", uma fugáz paragem aqui, outra ali, o suficiente para verificar que as "sargetas cibernéticas" continuam a absorver lixo e a obedecer cegamente aos caprichos dos donos do chicote que de quando em vêz lhes vão ajustando a canga.
Vejam o que encontrei:
QUAL É A DIFERENÇA?
Espaço dedicado a afrontar os inimigos naturais do GLORIOSO. Aqui é apenas PERMITIDO "partir os cornos" à BRONKOSFERA: árbitros, jornaleiros amestrados, chulos, vira-casacas e outros corruptos. Podem também ’’Xingar’’ o clube do parceiro,o presidente,o primeiro ministro,o padre da freguesia,comer a filha da vizinha (se for coisa boa) ou comer onde mais lhes apetecer mas...cuidado, não tentem nunca macular ou denegrir o glorioso S.L.Benfica,dirigentes,atletas, técnicos,etc.ENTENDIDO?
QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!
4 comentários:
Sem dúvida que a photo de baixo é bem mais simpática.
E por falar em palas, então não é que o rabeta do ricardette do ontem inventou uma coisa nova? Gravou um programa da BTV em que benfiquistas telefonam para a redacção a dar a sua opinião sobre o clube.
E afirma o estafermo que uma pessoa que telefona no fim do programa e que se diz chamar Fernando Santos afinal não é, é o Pedro Guerra em pessoa! Apenas porque o filho da puta quer arranjar argumentos para poder atacar o LFV e o que ele chama de propaganda vieirista.
O panasca deve ter-se apaixonado pelo Pedro Guerra, mas não é correspondido. Deve andar mesmo desesperado.
Quem conhece a voz do Pedro Guerra, eu conheço-a apenas da BTV, a pessoa que telefona nunca pode ser o Pedro Guerra. Não é nem a voz nem a maneira de falar.
O tipo deve estar todo fodido da cabeça com as drogas e as bebidas, um indício típico de alcoolismo, quando até já ouve as vozes do Pedro Guerra. LOL!!
Mas que filho da puta! O triste é que já há alguns imbecis que engoliram a merda que o gajo inventa para manipular os benfiquistas. Este paneleiro vai ter um fim triste. Ai vai, vai!
Os panilas do NGB já só arrastam pedófilos e vencidos da vida como eles....ainda queria esta corja gerir os destinos do Benfica ...Livra!
Para quem está sempre contra os Estatutos e democracia interna do clube este panilas dão um exemplo Chavesco de como fariam se tivessem a oportunidade de chegar ao poder...nunca dão a voz a opositores dos seus comentários parvos
Agora até o blogue dos cabeçudos vem com a mesma "notícia", na esperança de que "uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade". Falem em propaganda enganosa. E tinha de ser o mesmo imbecil a fazer de caixa de ressonância. Como faz noutras ocasiões com as notícias saídas dos porcos do norte. Um gajo vendido.
Parecem o Goebbels, o tal que dizia que martelando uma notícia muitas vezes as pessoas são tão burras que acabam por acreditar.
Dar ouvidos a doentes mentais, a pessoas que sofrem de "Delirium Tremens", devido ao consumo de drogas e de álcool, não é propriamente a melhor recomendação, no caso de quererem ser levados a sério. Quem dá ouvidos a pessoas desonestas é manifestamente desonesto.
Então e não é que o alcoólico de serviço, o panasca ricardette, o tal que está apaixonado pelo Pedro Guerra mas não é correspondido, agora quer mandar na BTV, mandar na programação e na escolha de colaboradores da BTV a partir de um teclado de um computador? Fala o filho da puta em guerras!!!!?????
O panasca está em guerra há muito tempo é com o Benfica, mas há muita gente que anda distraída e ainda não percebeu.
Tem a alma mais suja de merda do que as ceroulas do Fuhrer do norte.
Manuel,há períodos em que a cadela ricardette anda com o cio muito elevado e isso acontece quando sonha com alguém que lhe nega o cacete e só de pensar em LFV ou JJ, convida alguém que lhe aplica massagem na próstata para que o orgasmo seja completo.
Cadelas transviadas são assim.
Enviar um comentário