QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS UMA "IDEIA EXCLUSIVA"...MAS POUCO ILUMINADA!



Como já devem ter notado e sempre pelo mesmo motivo,  pouca ou nenhuma assistência tenho prestado ás coisas da "blogsfera" e ao "blog".  

Pois...não tenho (graças a Deus) patrões, não sou "avençado", não recebo qualquer  "rendimento mínimo" (aqui não sustentam parasitas profissionais) nem faço biscates de escriba em qualquer "blog" e muito menos sou coagido a perder a dignidade conspirando contra a minha própria consciência, a minha própria verdade. Em suma, tenho que trabalhar.

Por vezes o tempo é diminuto e por muito que se queira esticar, não dá! Hoje consegui um tempinho, uma pequena folga para "respirar" e aproveitei para por a escrita mais ou menos em dia, "rastreando" cibernéticamente os caminhos ínvios da desfaçatêz, da cobardia, da ignorância e do mercenarismo.

Não há muito tempo, precisamente em 20 e 24 de Novembro, rebati aqui  "ideias em exclusividade" (ou seja, a tentativa de imposição para se poder governar o Benfica de fora para dentro) da "autoria" do Arturinho Cangado, que tentou "justificar" e... ainda continuo à espera da "oferta"  prometida!!! É um rapáz muito "generoso"!!!

LFV não dá ouvidos a brados de burro e muito menos se deixa enfeitiçar por "luminosas e exclusivas ideias".

Hoje volto a "bater no ceguinho". Melhor, bater em mais uma estapafúrdia e hilariante "exclusividade"!!!

Como se o Benfica não tivesse um Departamento dedicado às Casas cuja dinamização está à vista de todos por esse mundo fora, o "iluminado" Arturinho vomitou mais uma "exclusividíssima ideia": a Casa das Casas!!! 

"- Abertura da “Casa das Casas”: Casa do Benfica do Estádio da Luz
Recuperação do antigo “espírito da Luz” para convivio de sócios, criando um polo centralizador de todas as Casas do Benfica do Mundo. Mais do que a actual sala de convívio existente no restaurante do espaço comercial da Luz, mais do o espaço dedicado às casas no Estádio... seria uma Casa do SLBenfica, gerida pelo SLBenfica e que servia de espaço de lazer e convívio para todos, todos os dias."

Este Arturinho é um "solidário"!!! 

Estou mesmo a ver a intenção e alguém muito "abnegado" a estas coisas das Casas, a aplaudir frenéticamente tal "ideia-proposta". O tal que tentou junto de LFV criar o tacho (para ele, claro) de "representante e coordenador das casas do norte", para melhor dispôr de "poder" e "legalmente" realizar as suas célebres e bem regadas patuscadas.

Não teve sorte. E quando se embebeda, (o seu estado normal) vai arrotando avinhadamente que recusou o "convite" do Presidente para tal função!!!

Ó Arturinho, com essa "ideia exclusiva" desde logo votada ao fracasso, como as demais, diga-se, mais não fizeste do que entristecer ainda mais e alimentar a esperança (vã) do teu, eternamente embriagado, amigo, "Conde do Vimioso".

O Bruno Parvalho também queria ser o "maior" na Benfica TV!

Que parasitas, hein???

6 comentários:

Superaguia1904 disse...

Ah, pois é. Ele está há que tempos danadinho por um tacho (e não é o único, infelizmente, tal como os administradores do serbenfiquista.com, por exemplo,que estiveram a ver se conseguiam abocanhar alguma coisa...)
Seja ele Rangel, BdC ou até RGS, qualquer um é encarado pelo Artur como um meio que lhe pode servir para chegar ao tacho. É o abutrismo em tempos de crise.

Joseph Lemos disse...

Superaguia,que a chusma anda empoleirada e na espera como os abutres sabemos nós,mas ninguém anda a dormir.
A pandilha bastarda já nem sabe o que inventar para manter a contra-informação e o bota-abaixo e é bacorada atrás de bacorada para animar a malta.
O Shadows cada vez que é enrabado pelo "chefe",salta-lhe os neurónios e para justificar a mesada tem um ataque de diarreia cerebral, já o Arturinho, com a canga mais pesada do grupo, é o receptáculo e o "dinamizador" das "exclusividades". Enfim, o mercenarismo em toda a dimensão.

vipviper disse...

eheheheh..o Artur cagado a querer abrir uma tasca na Catedral para oferecer ao copofónico chungoso, eheheheh,ganda Arturolas.

Manuel disse...

"O exemplo de Mandela não serve para nada? Para alguns benfiquistas não!"

Escrevi isto num blogue, Vozes Encarnadas, por estar toda a gente escandalizada pelo facto de permitirem ao nosso ex-jogador Pacheco andar pelo estádio da Luz e a fazer comentários na BTV.

Mas estes hipócritas filhos da puta acham que o Benfica é o quê, alguma seita com alguma intifada escondida que condena antigos dissidentes à morte? Vão para a real puta que os pariu!

Esqueceram-se de dizer a razão pela qual o Pacheco e outros deixaram o Benfica para o Sporting (lembro-me bem e fiquei fodido!) por terem ordenados em atraso porque os dirigentes do Benfica na altura, ao contrário de agora, eram incompetentes e não cumpriam os contratos que assinavam. Aposto que se fosse com eles a coisa mudava de figura e já era justificado.

Estes gajos que se dizem benfiquistas, panascas ordinários que tentam inverter os valores pelos quais o Benfica se tem regido ao longo da sua longa e centenária história, são perigosos e alguém tem de lhes ir à fuça!

Calá-los para sempre! Porque fazem mal ao Benfica, são um mau exemplo para os jovens benfiquistas que queremos que cresçam com os valores Benfiquistas, com os valores da universalidade, do respeito pelo próximo, de honestidade, de coragem e de repúdio da hipocrisia, os mesmos valores que Mandela defendia e que toda a gente admira.





Manuel disse...

Esqueci-me de referir que quem fez um grande alarido sobre isto, até fez um post imaginem chamando-me Pedro Guerra (obrigado pelo cumprimento ó panasca!) foi o ricardette do Ontem, o panasca de serviço sempre aberto na blogosfera do Benfica.

Joseph Lemos disse...

Pois é Pedro...ups....Manuel, é como digo, os alarves já nem inventar sabem...ahahahah...aquilo é só merda nas cabeçorras nojentas e como cangados que são continuam sujeitos ao cumprimento de ordens dos donos. Já alertei em "post" anterior que anda uma "bomba" no ar e embora não me tenha sido revelado grande coisa, penso que alguma coisa vai sobrar para a bandidagem que pretende aplicar um determinado golpe de mão. Vou aguardar e se for o que se supõe, vou cagar directamente na boca de meia dúzia desses besuntas asquerosos e FDP.