QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BronkoPedia

Após o meu último "post" recebi alguns mails de camaradas, que pelos vistos não entenderam o que eu quis dizer, pois então eu passo a explicar..devagarinhoooo:

- Faltam 10 jornadas para acabar a Liga

- Os nossos 10 próximos adversários..TODOS ELES...estiveram presentes nessa reunião dos chamados G(ays)18...Capice?

Portanto...estamos mesmo a ver qual vai ser o grau de intensidade destes próximos jogos...

Temos que estar presentes para darmos força...ou vai ou racha !!!

ACHO QUE CHEGOU O MOMENTO DOS SÓCIOS E ADEPTOS SE CHEGAREM A FRENTE.

VAMOS A ELES !!!!!

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Magnusson

Sinceramente,não me tinha apercebido dessa conspiração bem em frente dos nossos olhos.Fazaz todo o sentido o alerta.Oxalá houvesse consciencialização por parte dos Benfiquistas.
Eles continuam activos e embora tenham perdido um pouco de fôlego nos últimos tempos, não se pode baixar a guarda.
Alertar é preciso!

Manuel disse...

Também não tinha reparado nesse "pormenor". Isso indica muita coisa, que já estão instrumentalizados para deixarem a pele em campo contra nós, enquanto que contra eles é a autoestrada do costume.

Enfim, estamos sozinhos como sempre. Só temos de continuar a ser competentes e a cometer o menor número de erros.
Os adeptos é apoiar cada vez mais. Quanto aos antis é disparar sobre eles sem descanso até morrerem.