Mas é possível tanta ignorância, tanta burrice, tanto "yes man"?
Pelos vistos a resposta é sim!
A gente desta só falta baixar as calças e deixar-se enrabar!
Pinto da Costa, presidente da SAD portista, recebeu uma remuneração bruta de 840 mil euros no exercício da época passada.
Os valores avançados no relatório e contas de 2013/2014 enviado na terça-feira à CMVM apresenta o valor auferido pelos vários elementos da administração do FC Porto, dividindo em remuneração fixa (que no caso de Pinto da Costa foi de 520 mil euros) e gratificações (presidente dos dragões recebeu 320 mil euros).
Também a restante administração tem a remuneração bruta "dividida" por essas mesmas fatias: Reinaldo Teles e Adelino Caldeira receberam, cada um, 479 mil euros (287 mil de remuneração fixa + 192 mil de gratificações). Já Angelino Ferreira, que deixou a SAD portista em fevereiro deste ano, auferiu 417.500 euros e Fernando Gomes, que o substituiu, ganhou 82 mil euros.
"As remunerações atribuídas durante o exercício aos elementos do Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD ascenderam a 2.297.500 euros e estão totalmente pagas. A remuneração bruta auferida no exercício em causa, pelo conjunto dos membros do órgão de administração, respeita exclusivamente aos administradores executivos", pode ler-se no comunicado enviado à CMVM.
in Record
P.S. -PARA OS CHULOS NÃO HÁ ORDENADOS EM ATRASO E QUANDO A PAROLADA DER POR ELA, NEM A RETRETE ESCAPOU!
Sem comentários:
Enviar um comentário