QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DE DESCRÉDITO EM DESCRÉDITO...O BARCO AFUNDA-SE!



De descrédito em descrédito, a “Geração Bastarda” e respectivos apêndices,(Cabelos, Ricardettes, Reds, Gordos e outros trambolhos do neo-nazismo bastardo-talibanêz) entraram na senda do descalabro, situação mais que prevista e esperada deste o desmoronamento do ladroísmo azevedista e a tentativa de assalto de movimentos mal sucedidos, com Bruno Parvalho e o juíz caloteiro como testas de ferro.

A culpa, no que se refere ao NGB, não é do “Arturinho Cangado”, a culpa sim, é da sua cobardia.

É publico que o traste há muito anda com a corda no pescoço e amarrado com rédea curta, precisamente, por ser cobarde e submisso, como anteriormente denunciamos e uma vez mais reproduzimos:

“Para os que não conhecem o trajecto e as cambalhotas, este indivíduo confessou em tempos ter encerrado o “blog”, (primeira versão) antes defensor acérrimo do Benfica no seu todo, por ter sido ameaçado de despedimento, tapas na fronha e família para sustentar, e no espaço de uma semana volta com outra “roupagem”, declarando ter sido dedicado o período de encerramento à relexão sobre o  Benfica e resolvido (ele e os amigos???)  passar a debruçar-se, a partir de então,  sobre a “realidade” do clube e de quem o dirige.Isto após a derrota do vigarista JVA e a eleição de Manuel Vilarinho. Para que conste.
Em confidência posterior, acerca das cambalhotas, confirmada (e aqui denunciada com respectiva prova) pelo anterior lugar-tenente, hoje ocupado pelo excremento Shadows, as ameaças existiram mesmo e o Arturinho não teve outra alternativa a não ser dar o pescoço ao cangote  ou seja, virar mercenário.”

Como se pode constatar, o “debruçar sobre a realidade do clube e de quem o dirige...” tem contribuído imenso para o descalabro que agora se verifica, pontificando o desvario da calúnia, da mentira, da provocação, da conspiração, etc., logo e prontamente desmentidas pelas acções e demonstrações de vivência progressiva do clube, da Direcção, do próprio Luís Filipe Vieira, de Jorge jesus, da equipa, dos jogadores e...da Benfica TV, uma “jogada de bastidores” para ajudar o “amigo Oliveira”. Lembram-se?

UMA DAS MUITAS FUNÇÕES (ENTRE OUTRAS CANALHICES)  DO  "ARTURINHO CANGADO" PASSA POR:
- Denegrir LFV e a sua obra.
- Denegrir JJ, e os seus métodos, as suas teorias, com os resultados que se conhecem.    
- Desvalorizar as nossas victórias e os nossos atletas.
- Fomentar o ódio e o anti-benfiquismo com propaganda diária de mentira e divisionismo.
- Manutenção no seio do “blog” de verdadeiros criminosos a soldo para execução das tarefas de contra-informação.
- Suprir o inimigo; CS avençada, corruptos e salteadores, através do boato e propaganda criminosa.
- Censurar e banir comentários de contestação e desfavoráveis à doutrina de difamação.
- Ser fantoche cobarde e submisso ao serviço de ladrões e vigaristas que pretendem assaltar o clube.

Não dá mais para esconder a realidade, (sem comas) a bestialidade ignorante, acéfala e prostituta do "Arturinho Cangado" e da sua sargeta pestilenta. Um dia publica a “ordem de serviço” e no outro o desdobrar de salamaleques. Só que a espinha de tão curvada não retoma a verticalidade desejada, se é que alguma vez a teve.

O chorrilho de “certezas” do “Arturinho Cangado” e dos seus “gurus”, sem que se apercebam, tem tido o condão de consciencializar, dia após dia, os outrora menos atentos e fazer cair a máscara de tanto cobarde vendido.

Entre outras, algumas das “certezas  gritantes” que têm levado ao descrédito, ao desmantelamento e afundamento da “Geração Bastarda” e restante cáfila blogueira anti-benfiquista:

- O BES deixou de honrar a parceria crédito-financeira com o Benfica;
- O BES anulou a conta caucionada avalizada por Luís Filipe Vieira;
- O BES retirou a credibilidade a Luís Filipe Vieira;
- A SAD para equilibrar as contas vai ter de reduzir a massa salarial em 40%;
- A SAD terá de efectuar 200ME em vendas até Agosto;
- Rodrigo e André Gomes renderam milhões da treta;
- Ivan Cavaleiro, João Cancelo e Bernardo Silva,foram definitivamente vendidos e não emprestados;
- Gaitán, Enzo, Maxi e Luisão de saída na última pré-época;
- Só depois das saídas serão possíveis reforços.

Estas, algumas das tais “certezas” que ao longo da empreitada do bota-a-baixo tem produzido a queda-livre da “credibilidade” e não só, do Arturinho e do esgoto pestilento a que chama "NGB".

Desceram as visitas, os comentários, cada vez mais contestatários e agora com tolerância e visibilidade menos apertada, vão passando o filtro para não se limitarem apenas aos seus próprios “clones”. Pudera!

Com mentira e calúnia é difícil enganar e explorar, por largo tempo, os mais incautos, sendo aquelas tão claras e evidentes.

Por muito que rastejem, por muito invertebrados sejam, a mentira nunca morrerá solteira e o crime continuará a não compensar.

E assim, de descrédito em descrédito, o descalabro vai acontecendo e a “Geração Bastarda” se vai afundando paulatinamente. E eles sabem!

Por teimosia, só por isso, poderá não acontecer o que aconteceu ao “irmão” bastardo, “Novo Benfica”, (o tal criado como trampolim para a candidatura parvalha, históricamente batida pelos nulos) mas que cada vez está mais votada ao abandono, a sargeta “NGB”, e o capatáz “Arturinho Cangado”, NINGUÉM DUVIDA!

E continuam sem dar a cara. Pudera! Há uns quantos sopapos prometidos que a cobardia não deixa acontecer.Por enquanto!

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

A coisa nunca esteve no cimo! Nem a meio! Foi sempre lá no fundo!
Por isso, caro Joseph, a queda não pode ser grande. Quem já está enterrado "ab initio" já não pode cair.

Seven38 disse...

Será que ainda existe algum Benfiquista que duvide que o gnb faz parte do gang do youtube?Depois de um pokeralho oferecido por JJ os talibans começaram a revelar-se.Continua o bom trabalho em desmascarar esses aziados.Carrega Benfica Rumo ao 34-6-26-6

Joseph Lemos disse...

Gil Vicente
Absolutamente de acordo! Bastará recordar os 83%, e o "enfase" da coisa é para não desanimar a malta!!!!

Pedro Neves
Só dessa quadrilha? A filiação é muito mais diversa!