QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BREVE MAS NECESSÁRIA






Por imperativo profissional e manifesta escassêz de tempo, (sempre ele) terei de me ausentar por alguns dias das lides "blogueiras", afim de poder dinamizar e conciliar compromissos inadiáveis.

Contra a minha vontade, vou ter de dar folga a alguns "amiguinhos" de estimação, mas não será por muito tempo. Talvêz um pouco mais de uma semana. Mas não se iludam, vou regressar com mais "adrenalina" para que nada lhes falte.

Estarei ausente mas não desinformado. Fica o aviso.

Bem que gostaria poder contar com um ou dois colaboradores com alguma disponibilidade para não ter o blog de ficar em "branco" quando necessite ausentar-me ou em qualquer outra eventualidade, mas não é fácil. 
Na verdade também não tenho procurado.
O blog possui três colaboradores que, tal como eu, têm os minutos contados e sómente uma vêz por outra podem colaborar. Aqui é assim, não há obrigatoriedade nem compromissos, cada um dá o que pode e quando pode. 
E assim vai continuar.

Chega de conversa.

Até já!

TUDO PELO BENFICA!

1 comentário: