QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 21 de julho de 2015

CASILLAS, O BOLSO E A COTAÇÃO




Com a mudança para o clube de Gangster da Costa, o espanhol Iker Casillas começou já a sentir no bolso a “alta cotação” do clube que ele diz (perdõe-se-lhe a ignorância) ser o maior de Portugal.

Para já e por enquanto, só perdeu um dos seus mais importantes patrocinadores: o banco BBVA.

Segundo os “mentideros” espanhois, o facto deveu-se precisamente a Iker se ter vinculado ao clube da fruta, o que, segundo eles,  não aconteceria se a mudança tivesse sido  para um River Plate ou Boca Júniors, equipas patrocinadas pelo mesmo BBVA.

A seguir poderá ser a gigante ADIDAS. Aliás, já está em análise a situação, tendo em conta que a equipa F.C.Putedo, é vestida pela concorrente New Balance.

Esteve Calzada, CEO da Prime Time Sport, sabe porque o diz.



Dá que pensar e questionar o motivo porque Casillas resolveu ingressar num clube mundialmente conhecido e rotulado de corrupto.

O que poderá saber o Forlán, com aquela do passo atrás na carreira?

E Sara Carbonero, a tão badalada jornalista e companheira do guarda-redes, não possuíria a necessária informação sobre o pai da Mafia da Palermo Portuguesa e do clube do qual se serve para as suas tenebrosas maquinações? 

E o próprio Casillas, nunca ouviu falar da compra de títulos no super-mercado, do suborno nas arbitragens? 

E das escutas?

Se de nada sabia, começa agora a saber.

E começa pelo próprio bolso.


Aguenta aí, ó Casillas!

P.S.- Para conhecimento de Casillas:


Sem comentários: