Que ironia!
Tentou golpe de marketing  na tentativa de atrair patrocínios através de
contratações milionárias chamativas, em especial a de Casillas, e quem ficou
sem “sponsor”, foi o espanhol.
E até agora nada! 
Ninguém estará disposto
(empresa, nome ou marca de gabarito)  colocar em risco o seu prestígio através de um
veículo (leia-se clube) já condenado pela justiça  e dirigentes de largo cadastro criminal arguidos, mercê da mais recente
operação de investigação policial, (Fénix)  que trouxe à luz do dia práticas de
espionagem, extorção, drogas, prostituição, formação de quadrilha, negócios
escuros, fraudes  etc., etc.
Nem um simples sabão Clarim
aparece para ajudar a lavar as conspurcadas camisolas!
A coisa está feia. Muito
feia! Mas a máquina criminosa ainda não emperrou e certamente terá um plano B, C,
ou D,  para pôr em prática.
 Os milhões, como por artes
mágicas, apareceram.
Poderão não ser tantos assim
como se apregoa e, no caso, a especulação entra no jogo.
Se repararmos, os “rios” de
milhões de que se fala, efectivamente, são contados nas contratações de
Casillas e Imbula. E os outros aparentes milhões? Esses têm sido empregues(!) nas
“tentativas de contratação” de uns quantos craques que acabaram por ingressar
em outros clubes, esses sim, com os milhões disponíveis. Especula-se depois,  insistentemente , que os outros chegaram
primeiro.
Pois é, o facto de se “pretender”
contratar este e outro atleta, não quer dizer que a intenção seja real, mas os
valores quantificados nessas hipotéticas contratações que se “deixam fugir”, de
tanto se badalar, faz parecer que o dinheiro não é problema e está ali para se
gastar à tripa forra.
Não precisamos ir muito
longe, bastará apenas recuarmos uma semana e consultar a imprensa  para se verificar que muitos  “estão a caminho” e depois se ”perdem” na
direcção daqueles  que bateram o
carcanhol.
É o “marketing” do velho
criminoso que já não engana ninguém!

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